sábado, 24 de dezembro de 2011

é natal!!!

Não poderia deixar de postar aqui hoje na data que antecede o dia em que se comemora o nascimento do Salvador, Jesus Cristo. a data é discutida por teólogos e estudiosos mas, não importa e sim o motivo da comemoração. Gosto muito de um louvor que diz assim. - " nem olhos viram , nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós"....  Me emociono quando canto ou ouço este hino pois o que Deus preparou para nós foi o seu filho Jesus Cristo; para nos render de toda a nossa dívida com Deus, para pagar toda a nossa culpa e para receber o cálice da ira de Deus sobre Ele.. ninguém poderia sofrer isto a não ser ele, aquele que é tres vezes Santo. Gosto de escrever cartas de amor a Ele mas nunca consegui expressar minha gratidão maior que é a minha salvaçao, pois eu nunca saberei o preço dela haja vista, de tanta burrada já feita por mim.
O que tenho a dizer é somente isto, Parabéns Jesus, tú és tudo pra mim....
FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário