quinta-feira, 29 de março de 2012

Deus guarda somente os crentes ??

Costumo analisar os meus pensamentos e minha fé segundo meus padrões e vejo que muitos deles não são conexos e verdadeiros conseguinte a realidade de Deus. Deus e a sua vontade,sabedoria,propósitos e soberania está muito além da minha fé. Quando analiso a passagem bíblica onde Jesus diz: se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda direis a este monte: atira-se ao mar e assim aconteceria... . Pasmen estou muito aquém disto. Uns amados irmãos sofreram um acidente automobilistico, praticamente sairam ilesos assim como outras pessoas que pasmén, não tem a mesma fé destes, e ainda uma outra veio a falecer, ví de forma veemente a alegria das pessoas que são irmãos em Cristo destes que sofreram pequenas avarias, como Deus preservou a vidas destes. Pergunto; e as outras pessoas, e a mulher que faleceu? Deus também não foi fiel com estes? e esta que faleceu, Deus foi infiel?
Qual insondáveis são os seus caminhos Senhor, quem pode entender??

Nenhum comentário:

Postar um comentário