domingo, 11 de setembro de 2011

Posso todas as coisas naquele que me fortelece.

Um dos versículos mais preferidos desse pessoal do positivismo cristão destes ultimos dias, é a passagem de Filipenses Cap 4 vers. 13. Realmente o apóstolo São Paulo quiz dizer isto mesmo, Posso todas as coisas... .
Mas geralmente não costuma-se ler o s versículos anteriores que dão o real entendimento ao vers. 13.
Vers.11....não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. vers 12... sei estar abatido, e sei também ter em abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Aqui é o relato de maturidade em Paulo alcançou pois aprendeu a se contentar em qualquer situação; posto por outro lado que se prega o positivismo destes dias que se crermos poderemos tudo, ouseja, é só vitória... misericórdia, Voltemos ao Evangelho simples e verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário